quinta-feira, 28 de julho de 2011

Moda Shorts ...

Gente , como eu escolher a categoria moda beleza e celebridades
Vou postar um pouco de Jeans
qua, 28/07/11
por Isabelle Melo
categoria Dicas da isabelle

Seguindo a minha série de dicas de moda e beleza, resolvi falar da peça de roupa que eu mais gosto: short jeans. Eu tenho vários e adoro!
A peça é perfeita para o dia-a-dia. Se você quiser fazer um estilo mais despojado, combine com uma camisetinha básica, um cintão e uma sandália bem bonita. Para um look mais arrumado, basta vestir com um blazer e uma ankle boot.
A boa notícia para quem não quer gastar dinheiro para investir no shortinho é que você pode reciclar aquela calça jeans antiga. É só passar a tesoura sem dó nem piedade. Você pode corar o forro dos bolsos, ou simplesmente deixá-los aparente – o que está super na moda!
Quanto ao comprimento, eu gosto deles bem curtinhos. Há quem diga que os meus são muito pequenos, mas é como dizem por aí: o que é bonito é para se mostrar. Passo horas na academia, não sou mulçumana nem nada… O que é que tem usar short curto? Tem gente que faz coisa bem pior e ninguém fala nada.
E, além do mais, tem coisa melhor que vestir um shortinho nesse calor que faz no Rio?!
Bjs
Isabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário