sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Domingo no parque

Uma das questões mais interesantes do universo fashion é: “é possível se vestir bem com pouco dinheiro?” Na tentativa de responder a esse dilema crucial, esta que vos escreve empreendeu mais um de seus passeios por São Paulo. No caso, aproveitando uma tarde amena para, a exemplo de tantos paulistanos, curtir um domingo no parque.
E antes que os leitores mais afeitos ao mundo da moda internacional se surpreendam com as fotos que seguem, eu parafraseio o meu colega Alcino Neto: se vocês querem que os brasileiros andem bem vestidos, oras, abaixem o preço das roupas!
Mas, ainda que distante de um estilo digamos, mais estiloso, o que se vê é uma gente feliz em sua própria pele – e aí, pergunto eu: isso vale mais, igual ou menos do que ser uma pessoa amarga vestindo Prada da cabeça aos pés? (ou qualquer outra griffe digna do nome) Aguardo suas respostas!
Vamos às fotos: um corpinho sarado deixando perceber-se sem vulgaridade… Uma camiseta que realça o tom da pele… E pronto, casal de namorados sorridente!
É claro que, às vezes, vamos encontrar pessoas privilegiadas pelo dom da beleza e da graça… E nem é preciso viver em Milão!
Porém, minha dica pra quem quer estilo sem se endividar é percorrer os brechós! Mas não aqueles brechós que aparecem nas revistas de moda, pois nestes as roupas já passaram por uma ou mais revendas e o preço pode chegar nas alturas. Estou me referindo aos brechós de bairro, aqueles que tem cheiro de mofo e traças voando. E não vale passar uma única vez, achando que vai descobrir logo de cara aquele vestido perdido do Denner. Não, querido leitor, a pesquisa nos brechós esquecidinhos requer amor, carinho e preserverança. Mas garanto que um dia você sairá de lá com uma bolsa Louis Vuitton ou um casaco anos 70 do Valentino! E o melhor, tudo isso baratinho,baratinho…
Com as saudações de
Bella

PS- Se você sofre de rinite, vale investir antes num anti-alérgico.E divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário